top of page

Política da Loja

Atendimento ao Cliente

Se você tem alguma dúvida, crítica ou sugestão, entre em contato conosco. O seu contato pode ser feito por diversas formas.

Central de Atendimento ao Cliente:

Ligue agora mesmo para nossa central de atendimento no número:

Telefone/WhatsApp: (79) 99677-1516

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

E-mail: Envie-nos um e-mail com suas dúvidas e solicitações. Responderemos o seu e-mail o quanto antes.

Escreva para: atendimento@goatcar.com.br

 

Para entrar em contato com outras lojas, acesse o link a seguir (https://www.goatcar.com.br/lojas) para localizar a loja desejada e obter informações sobre o atendimento exclusivo de cada uma delas.

Privacidade e Segurança

A GoatCar é uma empresa que se compromete com a qualidade dos seus produtos e serviços, além de seguir princípios éticos e respeitar seus clientes. Garantimos a segurança das informações fornecidas durante as compras, preservando a confidencialidade dos dados pessoais de endereço, pagamento e conteúdo do pedido. Essas informações só serão utilizadas para o processamento dos pedidos realizados.

 

Todas as transações que envolvem pagamento, por cartão de crédito ou não, são criptografadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que apenas a loja tem acesso a esses dados, e que eles ficam irreconhecíveis durante o trajeto pela Internet, assegurando a confidencialidade.

 

Coletamos informações dos nossos clientes de diversas formas, como na emissão da Nota Fiscal, na troca de produtos, na aquisição de produtos físicos ou no site, ao criar uma conta em nosso site, ao fazer um pedido, ao retirar um produto em uma loja física, ao participar de sorteios, cursos, workshops e promoções de marketing. As informações coletadas podem incluir nome completo, e-mail, CPF, data de nascimento, gênero, endereços, números de telefone e números de cartão de crédito.

 

Solicitamos esses dados pessoais para diversos fins, como a entrega dos produtos adquiridos, a otimização da sua interação conosco, a garantia da segurança do site e dos dados que processa, a divulgação de nossos serviços, o cumprimento de obrigações legais, fins administrativos e de gestão. O fornecimento desses dados permite a entrega dos produtos ou serviços adquiridos, a realização de processos de troca ou devolução de produtos, o envio de atualizações sobre o status do pedido e comunicações de serviços, a oferta de brindes ou benefícios, a promoção de sorteios, concursos, promoções de marketing ou ações assemelhadas, a coordenação com parceiros a entrega ou disponibilização de serviços, a prestação de serviços adequados às necessidades do cliente, a melhoria da experiência de compra dos clientes, a realização de análises e pesquisas de mercado, a informação aos clientes sobre produtos e serviços que oferecemos, promoções e sorteios que promovemos, a execução de publicidade on-line direcionada, a prevenção, detecção e investigação de atividades que estejam em desacordo com o nosso Código de Conduta ou que sejam proibidas ou ilegais, a melhoria do nosso website, produtos e serviços.

 

Utilizamos bases legais para o tratamento dos dados pessoais, que podem variar de acordo com a finalidade da coleta, como o cumprimento de obrigação legal ou regulatória, a execução de contrato ou de procedimento contratual preliminar, o exercício regular de direitos em processo, o legítimo interesse ou o consentimento, encontrando fundamento em uma das bases legais previstas nos artigos 7º e 11º da LGPD.

 

É importante ressaltar que a verificação da conformidade com a política de privacidade da GoatCar vai além do conteúdo do texto apresentado e deve incluir uma análise mais abrangente das práticas de privacidade adotadas pela empresa. Essa análise pode incluir a revisão de procedimentos de segurança, políticas de gerenciamento de dados, entre outros aspectos relevantes para a proteção dos dados pessoais dos clientes da GoatCar.

Métodos de Pagamento

PAGAMENTO À VISTA

 

PIX - Todas as transações via PIX são seguras e a compra é aprovada dentro de instantes, com alteração automática do status do pedido.

 

Boleto - O Pedido será liberado assim que a compensação bancária for concluída. O Pedido não é liberado com o envio do comprovante do pagamento, sendo assim necessário aguardar a compensação.

Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via home-banking. Seremos notificados em até 48 horas úteis, liberando então seu pedido.

 

 

CARTÃO DE CRÉDITO

 

Parcelamento em até 6 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00.

Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com a administradora para obter a autorização. Em caso de aprovação automática, o pedido já estará liberado para envio.

Em alguns casos, pode haver a necessidade de confirmação da compra via cartão de crédito junto ao titular do cartão. Nesses casos, a empresa fará uma análise da transação e, se necessário, entrará em contato para confirmação da compra. Sendo assim, algumas aprovações de compras via cartão podem levar até 48 horas para ter sua compensação e liberação do pedido.

bottom of page