Trocas e Devoluções
Política de Devolução e Troca
A GoatCar preza pela satisfação de seus clientes e, por isso, disponibiliza a seguir sua política de trocas e devoluções, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Troca
Se você realizou uma compra em nossa loja on-line (site) e o produto que recebeu não lhe agradou, não se preocupe! A GoatCar.com.br faz sua troca, mas antes se atente as seguintes informações:
Prazo para trocas: 7 (setes) dias corridos a partir do recebimento dos produtos.
É indispensável que o produto esteja em sua embalagem original, que o lacre original do fabricante esteja intacto e sem indício de uso. É necessário enviar os produtos acompanhados da Nota Fiscal de venda, com manuais e todos os acessórios.
Atenção:
Caso a GoatCar.com.br entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca citados acima, o site fica dispensado de fazer a troca. A GoatCar pode, então, solicitar que o cliente venha retirar ou pague um novo frete para que seja reenviado o produto, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
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O primeiro passo é entrar em contato com a GoatCar através do e-mail atendimento@goatcar.com.br para fazer a solicitação de troca;
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A mercadoria deve ser enviada para GoatCar através dos Correios (o frete é por conta do cliente);
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Após o recebimento da mercadoria, estando de acordo com os critérios especificados acima, será gerado um crédito para o cliente no valor pago pela mercadoria (especificado na nota fiscal) deduzido valor de frete, se houver.
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Com esse crédito o cliente poderá fazer uma nova compra em nosso site. A compra deve ser no valor igual ou maior do que o crédito adquirido, caso o valor total do pedido ultrapasse o valor do crédito, será necessário o pagamento da diferença (é necessária a contratação de um novo frete).
Lembramos que o valor referente ao frete não será reembolsado.
Devolução por Arrependimento
Prazo para Restituição: 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento dos produtos.
É indispensável que o produto esteja em sua embalagem original, que o lacre original do fabricante esteja intacto e sem indício de uso. É necessário enviar os produtos acompanhados da Nota Fiscal de venda, com manuais e todos os acessórios.
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Caso não queira adquirir outro produto, entre em contato com a GoatCar através do e-mail atendimento@goatcar.com.br e solicite a restituição do valor da mercadoria;
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A mercadoria deve ser enviada para GoatCar através dos Correios (o frete é por conta do cliente);
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Após o recebimento da mercadoria, estando de acordo com os critérios especificados acima, será efetuado o estorno para o cliente no valor pago pela mercadoria (especificado na nota fiscal) deduzido valor do frete, se houver;
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Caso o pagamento tenha sido feito em PIX, o reembolso ocorrerá na forma de crédito em conta corrente informada pelo cliente, em até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria na GoatCar. Caso tenha sido feito no cartão, a transação será cancelada e enviaremos uma carta de comprovação após o recebimento da mercadoria na GoatCar.
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Lembramos que o valor referente ao frete não será reembolsado.
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Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições da mercadoria. O produto deverá estar lacrado e não poderá trazer qualquer indício de uso.
Produto Danificado
Caso identifique algum indício de avaria no produto, recuse o recebimento de imediato e faça uma ressalva no comprovante de entrega.
Se após o recebimento identificar a avaria, entre em contato imediatamente com a GoatCar através do e-mail atendimento@goatcar.com.br .
Esta solicitação deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Produto Incorreto
Caso receba o seu produto sem algum acessório ou em desacordo com o adquirido no site, entre em contato imediatamente com a GoatCar através do do e-mail atendimento@goatcar.com.br .
Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Devolução por Defeito:
a) O cliente deve entrar em contato com a GoatCar através do e-mail atendimento@goatcar.com.br, relatando o suposto defeito a que se refere a reclamação;
b) A mercadoria deve ser devolvida na embalagem original, com todos os acessórios;
c) Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto;
Atenção:
Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Análise de defeito dos produtos:
a) A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca;
Análise favorável à troca:
a) O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto;
b) Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;
c) Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Análise contrária à troca:
O produto será devolvido sem direito de substituição. Para que a mercadoria seja enviada, o cliente deverá fazer o pagamento do frete.
Itens de reprovação:
a) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
b) Indícios de uso inadequado do produto;
c) Indícios de dano acidental;
d) Quebra do produto ocorrida após o recebimento do produto.